Instrutor - Gestão (Qualidade No Atendimento Ao Cliente) |Barbacena

Instrutor - Gestão (Qualidade No Atendimento Ao Cliente) |Barbacena
Empresa:

Senac Minas


Detalhes da Vaga

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?  Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om  36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Formação superior em qualquer área do conhecimento, preferencialmente Administração, Comunicação, Marketing e áreas afins; Experiência como docente; Conhecimento amplo de operações de Atendimento; Conhecimento sobre a LGPD; Conhecimento da lei de inclusão da pessoa com deficiência, número 13.146/2015; Habilidades de comunicação verbal e não verbal, comunicação escrita; Boa comunicação; Liderança; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
  Vai se destacar se apresentar: Conhecimento intermediário no Pacote Office; Disposição para trocar conhecimentos.
  Local e Jornada de Trabalho: O curso será ofertado pela Unidade de Barbacena, no município de Santos Dumont; De segunda a sexta-feira, de 07:00 às 17:00 horas.
/n Como Instrutor de Formação Profissional – Gestão (Qualidade no Atendimento ao Cliente) os seus principais desafios serão:   Ministrar aulas conforme sua área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado; Planejar, elaborar e revisar aulas de acordo com os temas, roteiros e recursos didático pedagógicos estabelecidos pela Instituição, de forma a cumprir objetivos e carga horária programada com foco no desenvolvimento de competências.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Instrutor - Gestão (Qualidade No Atendimento Ao Cliente) |Barbacena
Empresa:

Senac Minas


Operador De Caixa - Carrefour Contagem

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista | Carbel Byd

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarFaixa salarial fornecida pela Clínicas Inteligentes Esta faixa salarial foi fornecida pela Clínicas Intelige...


Desde Clínicas Inteligentes - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa de serviços de alimentação admite Atendente em Belo Horizonte. Principais Responsabilidades: Atender os pedidos dos clientes. Operar o caixa, organiz...


Desde Empresa De Serviços De Alimentação - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T19:23:57.404Z