Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Formação superior em qualquer área do conhecimento, preferencialmente Administração, Comunicação, Marketing e áreas afins; Experiência como docente; Conhecimento amplo de operações de Atendimento; Conhecimento sobre a LGPD; Conhecimento da lei de inclusão da pessoa com deficiência, número 13.146/2015; Habilidades de comunicação verbal e não verbal, comunicação escrita; Boa comunicação; Liderança; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar: Conhecimento intermediário no Pacote Office; Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho: O curso será ofertado pela Unidade de Barbacena, no município de Santos Dumont; De segunda a sexta-feira, de 07:00 às 17:00 horas.
/n Como Instrutor de Formação Profissional – Gestão (Qualidade no Atendimento ao Cliente) os seus principais desafios serão: Ministrar aulas conforme sua área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado; Planejar, elaborar e revisar aulas de acordo com os temas, roteiros e recursos didático pedagógicos estabelecidos pela Instituição, de forma a cumprir objetivos e carga horária programada com foco no desenvolvimento de competências.