Responsabilidades e atribuiçõesO profissional será responsável será responsável por assegurar a segurança, a qualidade e a eficácia dos processos da organização, promovendo a melhoria contínua, o desenvolvimento de uma cultura de processos e a gestão de serviços de TI alinhados às necessidades do negócio.Requisitos:Conhecimento Técnico: Experiência com frameworks ITIL, habilidade com ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira) e metodologias de otimização de processos.Competências Comportamentais: Excelente comunicação, adaptabilidade, foco em pessoas, inovação e autodesenvolvimento.Experiência: Em segurança de dados, gestão de processos, análise de risco, implementação de políticas de qualidade e serviços de TI.Gestão de Serviços de TIGerenciar e otimizar serviços de TI utilizando frameworks como ITIL e metodologias como Lean Six Sigma.Implementar ferramentas de ITSM (ServiceNow, Jira) e definir indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar os serviços de TI.Gerenciar todo o ciclo de vida das mudanças e incidentes, mantendo SLAs e assegurando a resolução de problemas de forma eficiente.Arquitetura de ProcessosDesenvolver e implementar a arquitetura de processos alinhada aos objetivos estratégicos da organização.Definir, documentar e monitorar processos-chave, promovendo integração e coerência entre eles.Capacitar colaboradores para uma gestão eficaz dos processos.Gestão da QualidadeLiderar a implementação de um sistema de gestão da qualidade, assegurando a conformidade e promovendo a cultura da qualidade.Definir e monitorar ações de melhoria contínua, buscando excelência nos processos e satisfação dos clientes.Segurança e Gestão de DadosAssegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações da organização, clientes e parceiros.Identificar e mitigar riscos, notificando vulnerabilidades e gerindo a proteção de informações sensíveis.Seguir rigorosamente normas e procedimentos internos, reportando situações de risco à segurança do negócio.Perfil Desejado:Formação: Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Conhecimento Técnico: COBIT e gestão da qualidade (ISO 9001).Informações adicionaisA experiência de trabalhar na Invillia é única. E global. Temos o nosso próprio jeito de conectar talentos e construir inovações.Revolucionamos o ambiente de trabalho #Instation + somos experts em desenvolver soluções complexas para #GameChangers + temos uma metodologia única #EngagedbyDataPeopleAction + investimos em pessoas #InvilliaAcademyAlguns diferenciais Invillia:_inovamos lado-a-lado com #GameChangersGlobais_cultura de trabalho distribuído #inStation_metodologia exclusiva #GlobalGrowthFramework_benefícios únicos entre as techs #InfinitePowersFaça uma imersão aqui https://invillia.com/Então, se você busca uma oportunidade de trabalhar de onde estiver, em uma empresa dedicada em recriar a sensação de proximidade, de conexão humana, e de se sentir acolhido a qualquer momento, mesmo com todos distribuídos, aqui é o lugar certo.