Orientar e prestar suporte a microinformatica aos usuários Ceva, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos, redes, telecomunicação e sistemas relacionados.Realizar atendimento via ferramenta corporativa de gestão de chamados e sistema de e-mail/comunicacao interna.
Se necessário, realizar envio de equipamentos equipamentos danificados para assistencias técnicas externas e acompanhar sua solução.Fornecer apoio técnico aos demais colaboradores da área, de acordo com sua experiência.Atua com apoio direto do Gerente, coordenador, supervisor ou analista com maior senioridade dentro da equipe.Inglês técnico é necessário, comunicação via e-mail e chat no idioma são frequentesFornecer suporte aos usuários e as unidades da CEVA na região, envolvendo reparos e configurações de hardware e software.Prestar suporte diário dos sistemas e infraestrutura, consolidando os dados e informando os responsáveis através de sistema corporativo de gestão de chamados.Acompanhar o funcionamento dos links de comunicação e de dados, realizando abertura de chamados nas operadoras e acompanhando sua solução com o uso devido de matriz de escalonamento, caso necessário.Acompanhar estoque dos suprimentos utilizados na área de informática, sinalizando aos responsáveis quando da necessidade de reposição.Executar manutenção preventiva e corretiva dos microcomputadores, rede e impressoras.Instalar aplicativos e/ou realizar adequação das configurações de programas/computadores de acordo com os processos definidos pela area de TecnologiaGraduação em Tecnologia (Cursando ou concluído)Idiomas (No minimo Inglês Técnico – Leitura e escrita utilizado diariamente)Conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, tais como Windows, redes de computadores, impressoras, conhecimentos em sistemas de chamado e processo ITILExperiencias com suporte a PCs, servidores e atendimento ao usuário finalDiferenciais - Dinamismo, atitude proativa, capacidade de resolver problemas e capaz de trabalhar em equipe.Na CEVA Logistics, apoiamos e valorizamos a diversidade e não fazemos distinção de candidatos com deficiência, genêro, orientação sexual, raça/etnia ou idade.
Promovemos um ambiente acolhedor, seguro, diverso e inclusivo, que incentiva a troca de conhecimentos e experiências, sempre com muito respeito às diferenças.Com uma cultura sólida de reconhecimento e oportunidades internas, queremos que nossos colaboradores cresçam, se desenvolvam e façam parte de nossa jornada.
Oferecemos um pacote de benefícios competitivos do setor.
Aqui possuímos uma meta ousada de crescimento profissional interno, então, se quiser trabalhar para um dos principais operadores logística do mundo, se inscreva nas nossas posições em abertoValorizamos o seu crescimento profissional e pessoal.
É por isso que compartilhamos muitas oportunidades para iniciar sua jornada na CEVA.
Junte-se à nós para uma carreira desafiadora.#J-18808-Ljbffr