Se você quer proporcionar mais qualidade para a vida das pessoas e sabe que viajar é o melhor jeito de atingir esse objetivo, seu lugar é aqui!
? Somos o ibiobi smart club, um clube de turismo especializado em hospedagens.
Unimos um dos mais belos e completos resorts do Brasil, o Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, às plataformas RCI e All - Accor Live Limitless.
Com um dos nossos planos nossos associados acumulam pontos que podem ser trocados por estadas no próprio Novotel ou em um dos mais de 9 mil destinos das nossas plataformas de intercâmbio (RCI e Accor Live Limitless).
São resorts, hotéis e pousadas em todas as regiões do país, em mais de 108 países e em todos os continentes. Nos diferenciamos dos outros programas porque permitimos o uso dos planos de acordo a vontade dos nossos sócios - através do fracionamento.
Venha fazer parte da nossa equipe de sucesso! /n ? Comunicação Eficaz: Capacidade de transmitir informações com clareza, simpatia e persuasão.
Persuasão: Habilidade para despertar interesse nos clientes e ajudá-los a enxergar o valor do que oferecemos.
Paciência: Calma e empatia ao lidar com situações desafiadoras ou clientes frustrados.
? Resolução de Problemas: Criatividade para encontrar soluções sob medida para cada cliente.
Orientação para Resultados: Determinação para bater metas e alcançar o sucesso.
? Gestão do Tempo: Eficiência para priorizar tarefas e manter a produtividade.
Trabalho em Equipe: Colaboração para criar um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
Ética Profissional: Compromisso com os mais altos padrões de integridade em cada interação.
Familiaridade com sistemas de CRM .
Conhecimento do Produto: Capacidade de aprender e explicar nossos serviços de forma detalhada e confiável.
/n Atividades Conexão com clientes: Realizar chamadas telefônicas para convidar clientes a conhecer nosso programa de férias, despertando o interesse e criando uma oportunidade de contato com nossos especialistas.
Qualificação de leads: Identificar e qualificar clientes potenciais por meio de questionários e scripts, registrando informações no sistema de CRM .
? Resolução de solicitações: Registrar e acompanhar reclamações ou dúvidas, encaminhando-as para o departamento apropriado, sempre garantindo a melhor experiência para o cliente.
Resultados e desempenho: Trabalhar de forma proativa para atingir metas de vendas e superar as expectativas do setor.
Organização: Manter registros precisos de todas as interações, detalhando feedbacks e resultados para relatórios e análises.