Job descriptionA JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios. Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
Venha fazer parte da JBS! Main responsibilities• Auxiliar na gestão e atendimento dos clientes estratégicos para o negócio, buscando fidelização e bom atendimento.
• Auxiliar na execução das estratégias de consolidação de vendas aos clientes, capturando incremento de volume e financeiro.
• Acompanhar os processos de desenvolvimento de produtos e pós venda, garantindo prazos de lançamento e de entrega.
• Analisar diariamente performance de vendas de cada cliente, visando o cumprimento das metas estabelecidas.
• Elaborar relatórios gerencias para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos.
• Identificar e apontar tendências mercadológicas, propondo projetos de inovação e valor agregado aos clientes.
• Prospectar clientes Brasil e exportação (sabonete e massa base).
Requirements and skills• Superior completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
• Pós – graduação será um diferencial.
• Inglês Avançado.
• Experiência em vendas na área de higiene, cosméticos ou afins.
• Conhecimento sólido em gestão de custos, preço e margem.
• Conhecimento Avançado em Pacote Office.
• Ter disponibilidade para viagens.
Additional information• Restaurante no local;
• Estacionamento gratuito;
• Vale-transporte;
• Vale-Alimentação;
• Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias;
• Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias;
• Seguro de vida por modelo de parceria;
• Gympass.
#J-18808-Ljbffr