Job descriptionA Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.
Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes.
Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.
Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado.
Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados são muito bem vindas!
Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
A equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de execução, organização, ambiciosas, e apaixonadas pelo que fazem!
O(a) Jovem Aprendiz de CS estará muito próximo dos CSM's no seu dia a dia e também terá um papel essencial para auxiliar nas demandas da área.
Main responsibilitiesAcompanhamento de renovações de clientes;Tratamento da governança de dados da área;Triagem de solicitações que chegam para a área;Identificar motivos de desistência, da contratação de clientes;Follow-Up de demandas do cliente.Requirements and skillsCapacidade de definir as prioridades e de resolver problemas;Senso de urgência e cabeça de dono;Disciplina;Boa escrita;Raciocínio lógico;Diferenciais : Conhecimento em Microsoft Excel;Conhecimento em Customer Success;Conhecimento em SaaS;Additional informationPlano de saúde e odontológico;Seguro de vida;Zenklub;Gympass;Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);Ajuda de Custo;Plano de Carreira;Day Off de Aniversário.Modelo de contratação: Híbrido: 2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso) - nosso escritório fica em Pinheiros - zona oeste de São Paulo!
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