Nível: AprendizCursos de: Administração, Administração com habilitação em administração de empresas, Administração de empresas, Informática para Gestão de Negócios, Logística, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Processos GerenciaisEscolaridade: Graduação – Administração – IndiferenteTipo de contrato: AprendizJornada de trabalho: 6 Horas – A combinar, Idade – 18 a 21 anos.Benefícios: Vale transporte, Uniforme, Plano de Carreira, Seguro de vidaResponsabilidades da posição:Olá! Somos a Madalozzo Seguros, uma das primeiras corretoras criadas no Brasil, fundada em 1932.Apesar da nossa experiência centenária, temos um espírito de startup e nos orgulhamos de estar em constante evolução. A Madalozzo é um mix de gerações, sotaques e culturas. Todos são bem-vindos aqui, o que nos torna uma organização rica em diversidade e unidos pela mesma paixão: o mercado de seguros.No Brasil, o Seguro representa 3,7% do PIB nacional, movimentando R$ 300 bilhões anuais, e espera-se nos próximos anos que ele dobre de tamanho. Por isso, somos considerados um dos mercados mais promissores do mundo e a palavra que nos define é: Crescimento.Pensamos grande, adoramos tecnologia e procuramos PESSOAS que tenham o mesmo DNA, compartilhando do nosso propósito.O que é um departamento de Sinistro?Até a ocorrência do sinistro, o segurado compra uma expectativa. A condução do atendimento e as soluções apresentadas no momento de um sinistro podem materializar ou frustrar o cliente.O papel do departamento de sinistros, que preferimos chamar de departamento de assistência ao segurado, é justamente a busca de superar as expectativas com um atendimento profissional, ágil e atencioso.É composto por uma equipe treinada no atendimento e análise de sinistros junto às seguradoras, prestando o serviço de apoio emergencial e de acompanhamento da regulação do sinistro.Requisitos obrigatórios para a posição:Nessa função você será responsável por: Abrir o sinistro junto à seguradora e acompanhar todo o processo de regulação, até a sua conclusão, analisar negativas das seguradoras, emitir parecer e/ou defesas junto às seguradoras, em conjunto com o CORRETOR(a) e cliente;
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