Se você é Jovem, desenrolado, pró ativo e está a procura de um espaço no mercado de trabalho, na área financeira, venha fazer parte do time que transforma a vida em protagonista todos os dias!!
Vem ser coragem!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nas rotinas do departamento;
- Organizar arquivos físicos;
- Colaborar na digitalização de documentos;
- Apoiar em atividades operacionais;
- Digitar documentos diversos;
- Atendimento aos clientes da empresa;
- Atendimento Telefônico.
- Elaborar controles e planilhas.
**Requisitos e qualificações** Obrigatórios**:
- Ensino Médio completo e/ou Superior em andamento (em áreas relacionadas);
**Desejáveis**:
- Conhecimento em Google Planilhas;
Não é necessário experiência anterior.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Bolsa auxílio;
- VT
- Alimentação no Local
- Plano de saúde
- Plano odontológico
A São Carlos Saúde Oncológica é um hospital que construiu, ao longo das últimas cinco décadas, uma trajetória em saúde oncológica no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer um tratamento oncológico próximo e personalizado. Desde a sua fundação, em 1967, passando por cada geração, até os dias atuais, todos procuram a São Carlos Saúde Oncológica com um único objetivo: o câncer. Nós já nascemos para cuidar do paciente oncológico.
Para isso, acreditamos no trabalho em equipe e investimos na composição de uma estrutura interdisciplinar em que o paciente e seus familiares encontram tudo o que precisam em um só lugar, 24h por dia. É o nosso conceito One Stop Care, que reúne Internação, Pronto Atendimento 24h, Quimioterapia, Radioterapia, bem como toda a parte de Medicina Nuclear (diagnóstica e terapêutica), Exames e Consultas com especialistas das mais diferentes áreas - todos voltados para a Oncologia.
Para nós, a vida vale muito. E por esse motivo, buscamos ressignificar o câncer e seu efeito nas vidas pessoas. Aqui, vamos além da doença e do tratamento em si. Encaramos o câncer de frente, como uma causa que precisa ser abordada sem tabu, sem medo e com muita coragem.