Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Possibilitamos de forma inovadora a transformação digital de agências de viagem, transformando uma Agência de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online. Utilizamos tecnologia de ponta, focada na presença virtual, proporcionando crescimento, rentabilidade e fortalecimento da marca no digital.

Estamos crescendo de forma exponencial e investindo na expansão do nosso time. Se você é uma pessoa proativa, organizada, flexível, gosta de trabalhar em equipe e sabe lidar bem com pressão, esta vaga pode ser para você!

**É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades**:

- Liderar equipe de 8 pessoas responsáveis por fornecer suporte aos clientes da empresa
- Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes, resolvendo problemas de forma rápida e eficiente
- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhoria e eficiência do atendimento ao cliente
- Atuar com outros departamentos da empresa para garantir que os clientes recebam o melhor atendimento possível
- Acompanhar e analisar dados do atendimento ao cliente para identificar áreas de melhorias
- Reportar a liderança da área de atendimento ao cliente sobre o desempenho da equipe

**Segue algumas informações importantes**:

- Modelo de trabalho presencial em Salvador
- BA
- Modelo de contratação: CLT
- Benefícios: VA e VT

**Requisitos/Qualificações**:

- Graduação concluída
- Experiência com pelo menos 3 anos em atendimento ao cliente
- Conhecimento na plataforma Zendesk
- Experiência em liderança de equipe
- Habilidade de comunicação oral e escrita
- Goste de trabalhar em equipe
- Habilidades de gerenciamento de tempo
- Capacidade de se adaptar rapidamente com mudanças de rotinas e processos;
- Excelente relacionamento interpessoal
- Capacidade de resolução de problemas.

Diferenciais:

- Inglês fluente

Vem ser Justtravel!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Quanto tempo de experiência você tem na área de atendimento ao cliente?
- Você tem experiência com liderança de equipe?
- Você tem experiência com Zendesk?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Atendimento

**Nível**: Consultor **Cursos de**: ADMINISTRAÇÃO,Administração - Gestão Comercial,GESTÃO COMERCIAL **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contr...


Alpha Fitness - Bahia

Publicado 6 days ago

Atendente De Fatiados - Salvador - Ba

**. A Combinar Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência prevista na função **Com disponibilidade de horário Carga Horária**: Horá...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Atendente De Pereciveis - Salvador - Ba

**Requisitos**: Necessário possuir experiência mínima de 06 mese na área, com frios e/ou fatiados **Contratação CLT Salário a combinar Carga Horária**: Jorn...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Operador De Call Center - Salvador - Ba

**Atividades**: Para atuar com vendas de produtos financeiros, atendimento receptivo e ativo 1212,00 Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário possuir exp...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T16:27:41.842Z