UNINASSAU (PARANGABA)
**Tipo de vaga**:
presencial
**Regime de contratação**:
CLT
**Salário**:
A Combinar
**Local da vaga**:
Fortaleza / CE
**PCD**:
Extensiva PCD
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**OBJETIVO**
Assessorar a operação de atendimento aos clientes na CRA e em seus diversos canais de atendimento, buscando garantir os processos e o cumprimento das normas e diretrizes visando o atendimento com qualidade e eficiência e a satisfação do cliente.
**RESPONSABILIDADES**
- Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, nos diversos canais de atendimento;
- Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes;
- Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área;
- Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor;
- Minimizar os conflitos na área;
- Contribuir para o processo de melhoria contínua da área;
- Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe;
- Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico, de processos da equipe e de atendimento;
- Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos, do atendimento e da equipe;
- Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora;
- Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes;
- Acompanhar o processo de recrutamento e seleção. Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe;
- Cumprir procedimentos operacionais de gestão de pessoas;
- Garantir a organização do setor;
- Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente.
**PACOTE DE BENEFÍCIOS**
- Universidade Corporativa
- Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
- Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
- Day off (folga no mês de aniversário)
- Ticket Refeição
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico