Líder De Atendimento (Loja 10 - Maracanaú/Ce)

Detalhes da Vaga

**Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia**:Realizar o atendimento às demandas dos clientes e das áreas internas da empresa, garantindo as demandas de acordo com as orientações da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução;
- Abertura/fechamento dos caixas: Entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido. No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente;
- Conferencia das sangrias: Ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada. Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente. Após esse processo, solicitar a realização do depósito;
- Lançamento dos movimentos: Após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa;
- Trocas de mercadorias: Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias. Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente;
- Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento. Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar. As divergências devem ser tratadas por NRIs;
- Movimentos bancários: Após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável;
- Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo;
- Apoio no piso de vendas: Atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.

**Informações adicionais**
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan "NOVIDADE TODO DIA".

vemserfreitas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

A Cimento Apodi é indústria de produção de cimento e concreto que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiênci...


Cimento Apodi - Ceará

Publicado 7 days ago

Garçom

Restaurante admite Garçom em Fortaleza (Passaré). Receber os clientes e apresentar o cardápio de maneira cordial. Anotar os pedidos dos clientes e repassar ...


Restaurante - Ceará

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa admite Operador de Telemarketing em Horizonte (Centro). Realizar chamadas telefônicas para clientes ou leads em potencial para oferecer produtos ou ...


Empresa Do Setor Privado - Ceará

Publicado 7 days ago

Garçom

Restaurante admite Garçom em Fortaleza. Atender os clientes no salão, apresentando o cardápio e recomendando pratos e bebidas. Registrar pedidos e servir al...


Restaurante - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T19:10:01.984Z