Responsável por dimensionar e direcionar as equipes próprias e de prestadores de serviço para o atendimento às demandas de instalação, revisão e desinstalação de equipamentos rastreadores de tecnologias radiofreqüência e GPS (Global Positioning System) em veículos, zelando pela qualidade dos serviços prestados aos clientes, visando o alcance às metas de produtividade e prazo definidos para a área. Responsabilidades Dimensionar as equipes aos pontos de atendimento diariamente de acordo com a demanda de serviços de instalação, revisão e desinstalação de equipamentos de rastreamento em veículos, analisando e compatibilizando o volume de serviços por membro da equipe, materiais e equipamentos disponíveis no ponto de atendimento; Auxiliar na manutenção do adequado nível de estoques de equipamentos de rastreamento e demais materiais nos pontos de instalação; Responder às reclamações realizadas pelos clientes relacionadas aos serviços prestados pela equipe, mediante recepção, análise e apuração dos fatos ocorridos, respondendo à área de atendimento ao cliente e aplicando as tratativas, quando necessário; Realizar visitas periódicas aos pontos de atendimentos e aos técnicos domiciliares, visando monitorar organização do ponto, controle de materiais/ferramentas, passando novos procedimentos, controle de documentos/informativos; Manter o controle sobre a quantidade de atendimentos realizados pelos prestadores de serviços aos finais de semana, mediante recepção e análise de relatórios de instalações agendadas e de instalações realizadas e a quantidade de serviços não realizados. Formação: Superior cursando Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimentos desejável: Elétrica Automotiva. Disponibilidade para viagens, atenderá a região Centro-Oeste.