Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador; Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores; Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação; Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente; Garantir o adequado funcionamento dos serviços, unidades de atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio; Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades de atendimento; Garantir que os processos, combinações e regramentos sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio e garantia de qualidade e satisfação dos clientes; Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa; Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio; Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação; Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área; Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Encarregado ou supervisor de atendimento
**Empresa**:
Unimed Porto Alegre
Operadora de planos de saúde.
**Ramo**:
Saúde/ Hospitalar (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar