Líder De Call Center

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Liderar a equipe de atendimento;
- Monitorar e produzir relatório dos atendimentos;
- Aplicar treinamentos e feedback e reporta resultados à gestão nas reuniões mensais;
- Monitorar todo o atendimento telefônico e chat SZ (WhatsApp).

**Requisitos**:

- Experiência na área e com atendimento;
- Ensino médio completo, superior será um diferencial;
- Saber trabalhar com metas, objetivos e pressão;
- Ter boa comunicação;
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral

Salário: R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

**Experiência**:

- liderança (obrigatório)
- atendimento (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios - Bragança Paulistas/Sp

Job description Na Start RH , somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um...


Start Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja...


Oderço - São Paulo

Publicado 7 days ago

Fiscal De Loja

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Lugar de trabalho: Mogi Guaçu, SP Regime de contrat...


C&A Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Venda Direta

Crie uma conta do Indeed antes de continuar a candidatura no site da empresa. Localização Caçapava, SP Descrição completa da vaga Responsável por garantir ...


Wedo Adm Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T09:28:07.482Z