Líder De Central De Atendimento

Detalhes da Vaga

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Líder de Central de Atendimento em Indaiatuba.
Efetuar estratégias para garantir a satisfação e retenção de clientes, focando em soluções personalizadas.
Realizar o monitoramento do desempenho da equipe, implementando ações corretivas quando necessário.
Prestar suporte operacional como ponto único de contato em ambiente multifuncional.
Criar cronogramas de equipe e treinar membros para aprimorar habilidades técnicas e de atendimento.
Liderar melhorias contínuas, mantendo relacionamentos sólidos com clientes e monitorando métricas de desempenho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Padaria Balconista - Sp

Irá atuar no atendimento da padaria. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como atendente de padar...


Padaria Oliveira - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Sp

Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes, prestando informações necessárias. Efetuar atendimento aos pacientes cadastrando os mesmos no sistema, e/o...


Hospital Ruben Berta - São Paulo

Publicado 4 days ago

Jovem Aprendiz - Operador De Teleatendimento - Sp

• Realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente; • Ensino Médio Completo; •...


Manpower - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Sp

Realizará o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa, recebe e processa correspondência...


Draleon - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-01T18:28:30.776Z