**Requisitos**: Contar com formação superior completa em Gestão de Processos, Engenharia, Produção, Logística, Administração de Empresas, Tecnologia ou afins. Ter experiência em planejamento e controle de produção, logística, indústria, varejo, e-commerce, transportes, distribuição, inbound, triagem, expedição ou similares será um diferencial. Possuir conhecimentos sobre 5S, Kaizen, 5 Porquês, Tableau, Power BI no nível de usuário, Google Sheets e Excel no nível intermediário, incluindo PROC-V, PROC - H, tabela dinâmica, diagrama de Pareto, macro. Ter flexibilidade de horários e disponibilidade para atuar em Vespasiano, no estado de Minas Gerais, das 07:00 às 15:20 horas, em escala 6x1, sendo que os domingos trabalhados serão alternados de acordo com a necessidade da área.**Atividades**: Atuar em estratégia, melhoria contínua, planejamento e controle de produção, com foco na reversão de resultados. Liderar as entregas dentro das metas estabelecidas, garantindo o fluxo de trabalho, a qualidade e a excelência do processo, bem como o plano de emergência local, impulsionando e gerindo os indicadores da operação. Organizar o fluxo de trabalho do Centro de Atendimento, aumentando a produtividade e desenvolvendo uma excelente equipe de trabalho, além de promover o engajamento dos parceiros.. Garantir a eficiência da operação, visitando os pontos de apoio da região e realizando a análise de dados, indicadores de produtividade e performance, e inputs, com reporte para a coordenação e atuação direta na última milha.Construir painéis de gestão, visando o acompanhamento da excelência operacional, desenvolvendo projetos de melhoria contínua, pautados em 5S, análise de falhas e etc., e traduzindo os dados em apresentações simples e didáticas. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)