Local: Braga - São José Dos Pinhais
**Requisitos**:
Experiência gestão de equipe;
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Outlook)
Recomendável experiência em inventários
Ensino médio completo.
Atividades:
Supervisionar e orientar a expedição dos produtos acabados, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega;
Planejar e supervisionar os trabalhos de estocagem dos produtos acabados, visando assegurar condições adequadas para manter sua integridade até a expedição e entrega ao cliente;
Garantir o faturamento do produto assim que finalizado o processo de produção;
Acompanhar as movimentações dos produtos da fábrica para o estoque, visando garantir a sua integridade e características;
Negociar com os setores internos nos casos de atraso na entrega, visando manter o melhor relacionamento empresa e cliente;
Procurar, em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente;
Obter junto aos setores responsáveis informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação da expedição;
Manter contato com transportadoras sobre as entregas, cotações visando controlar a qualidade do serviço prestado;
Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com ao cliente;
A empresa oferece:
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 07:30 ás 17:30. Na Sexta das 07:30 ás 16:30.
VT ou Auxilio Combustível, Estacionamento no local, Alimentação no Local, VA, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra