Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja - Varejo - Pe

Principais desafios: Gestão de equipe e de todos os processos da loja: abertura, fechamento, inventário, atendimento ao cliente, produtos financeiros, etc.; ...


Desde Grupo Avenida - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Supervisor De Parcerias - Pe

Buscamos profissionais para agregar à um projeto grandioso de inovação, com disposição para pensar de forma original e disruptiva. Missão: Responsável por ex...


Desde Saga - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Supervisora De Governança - Pe

Irá supervisiona os serviços prestados aos hóspedes, lidera equipe de hotelaria e aplica treinamento a novos colaboradores, negocia com fornecedores e acompa...


Desde Hotel Armação - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Steward - Pe

Atuara com limpeza ,higienização ,retirar os lixos e demais atividade Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiê...


Desde Hotel Armação - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Líder De Gestão Em Clientes

Líder De Gestão Em Clientes
Empresa:

Line Fibra


Detalhes da Vaga

Estamos à procura de uma pessoa LÍDER DE GESTÃO DE CLIENTES para levar conexão com inovação, rapidez, excelência e responsabilidade. Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca melhoria contínua em tudo que faz, a Line Fibra é o seu lugar! Responsabilidades e Atribuições: Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início de atividades; Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de gestão de clientes. Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de gestão de clientes. Acompanhar os processos do pós vendas e/ou rentabilização ou renovação e fidelização de base de clientes. Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de gestão de clientes. Acompanhar ordem de serviço Solucionar pendências e encerrar cadastros; Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados. Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente. Controle administrativo horários, turmas, bancos de horas, ausências, plantões, entre outros. Qualificações -Técnicas de atendimento ao cliente -Matemática Básica Ensino médio completou ou graduação cursando em administração, gestão comercial ou gestão de projetos. Informações adicionais: Na Line fibra você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas. Eventos e dinâmicas internar que abordam temas diversos. Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional. Auxiliar saúde Alimentação Bolsa/Salário compatível com o mercado


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Gestão Em Clientes
Empresa:

Line Fibra


Built at: 2024-09-27T22:09:28.729Z