**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Apresentação da Empresa Contratante**:
O Aeroposto é uma empresa pioneira no mercado de postos de combustíveis. Com uma sólida trajetória de excelência e uma visão voltada para o futuro, somos muito mais do que um simples posto de combustíveis; somos um ambiente onde a inovação e o compromisso com a qualidade se encontram. Valorizamos a experiência do cliente e buscamos constantemente melhorar nossos serviços para atender e superar suas expectativas. Trabalhar no Aeroposto significa fazer parte de uma equipe dinâmica e acolhedora. Promovemos um clima de trabalho colaborativo e de respeito mútuo, onde cada voz é ouvida e cada contribuição é valorizada. Aqui, você encontrará desafios estimulantes que impulsionarão seu crescimento profissional e pessoal. Venha fazer parte da nossa empresa! Estamos ansiosos para explorar juntos as possibilidades de crescimento e sucesso!
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Gestão de pessoas: Seleção, ambientação, treinamento, e desenvolvimento de equipe.
- Elaboração de escala.
- Controle de banco de horas.
- Gestão de vendas - Acompanhamento e motivação da equipe para alcance das metas.
- Venda ativa: busca de novos clientes correntistas.
- Compras e Controle de estoque de produtos.
- Realização de inventário.
- Atendimento a clientes.
- Apoio na contratação de serviços de Manutenção.
- Liderar a execução das atividades de SSMA (Saúde, Segurança e Meio ambiente).
- Acompanhamento de visitas dos órgãos fiscalizadores.
- Apoio a demandas dos inquilinos.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas.
- Experiência com Vendas.
- Experiência com atendimento ao Cliente.
- Diferencial Superior Completo em Administração, Economia e áreas afins.
- Desejável Experiência no ramo de Posto de Combustível.
- Desejável Pacote Office Intermediário.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Dinamismo.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Negociação.
- Liderança.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Aeroposto
**Local de Trabalho**:Salvador/BA
**Modelo de Contratação**:CLT
**Jornada**:Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo para o almoço e Sábado das 8:00 às 12:00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 2.800,00 (Já incluso periculosidade) + Variável Mensal por performance (Podendo atingir R$750) + Transporte (Vale ou combustível) + Alimentação (R$ 435,00/ mês) + Plano de Saúde Hapvida (50% custeado pela empresa)+ Seguro de Vida.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!