.Quem Somos?Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos!Nossa oportunidade:Estamos em busca de Lider de Processos RTR (Espanhol - Inglês)Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:Boa comunicação – escrita e verbal; Bons conhecimentos de Domínio em Contabilidade; Conhecimento básico em MS Office, especialmente MS Excel, MS Word, PPT.Habilidade organizacional e de gerenciamento de tempoInglês Avançado // Espanhol AvançadoExperiência em funções de liderançaExperiência com Fixed asset (Ativo fixo), Inventário, ImobilizadoSistema ERP: exposure SAP/Oracle R12 Sistemas de fluxo de trabalho: conhecimento na base é um plusConhecimento de Six-Sigma e excelência em processos preferencialmenteCapacidade de trabalhar com pouca supervisão e cumprir prazos apertadosAberto a turnos, especialmente em horários diferentesTrabalho árduo/vontade de se esforçarSenso de responsabilidade, iniciativa e alto padrão de trabalho de qualidadeDesenvoltura/Resolução de Problemas/AutoiniciaçãoSuas principais atividades serão:Experiência prática com conhecimento sólido em conceitos básicos de contabilidade, lançamentos contábeis, reconciliaçãoCapacidade de direcionar e supervisionar efetivamente a equipeSupervisiona, direciona e revisa o trabalho da equipe de contabilidade Inclui, Recons de contas contábeis, diários e outras atividades de relatórios mensalmente para garantir a precisão do processoGarante a conclusão tranquila das atividades de fechamento mensal, trimestral e anualContabilidade e controle de funções/gerenciamento de equipeP/L mensal, orçamento e previsão trimestral e anualContato com auditores e auxílio na preparação de cronogramasTreina, orienta e orienta a equipe sempre que necessárioPreparação de relatórios ad hoc conforme os requisitos de gerenciamento