Seja bem-vindo(a) à PSI!
A PSI Hidráulica atua desde 15/11/2009 no mercado de mangueiras, conexões e componentes hidráulicos para as mais diversas aplicações, atendendo todos os setores industriais. Dispomos de um departamento técnico competente na elaboração de projetos hidráulicos com soluções econômicas, sendo a melhor alternativa do mercado com qualidade e custo benefício. A PSI Hidráulica está em constante processo de crescimento. A cada ano amplia seus negócios graças à política de atendimento e relacionamento com clientes e fornecedores, priorizando sempre a qualidade, honestidade, agilidade no atendimento e preços competitivos
**CARGO - LÍDER DE RH**
Desenvolver o setor de Recursos Humanos no que tange a administração burocrática de pessoas (DP), à gestão do capital humano e implantação de práticas de gestão - Plano de Cargos e Salários | Clima Organizacional | Avaliação de Desempenho | Programas de Treinamento - entre outros.
**Ø Descrição das Atividades**:
- A Gestão de RH:
- Atuar na elaboração e atualização de políticas de recursos humanos da empresa;
- Desenvolver as políticas de treinamento internos e externos para os funcionários em parceria com a gestão dos setores;
- Participar da implantação da avaliação de desempenho dos funcionários e desenvolvimento dos KPI's em parceria com as coordenações de área;
- Apoiar e implementar o PCS da empresa em parceria com a direção e gestores de área;
- Fornecer suporte na resolução de conflitos e questões disciplinares;
- Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas na área de recursos humanos e trazer soluções customizadas de acordo com a demanda de cada área da empresa;
- Desenvolver e aplicar pesquisa de clima organizacional;
- Colaborar com outros departamentos, como o financeiro e o jurídico, em questões relacionadas a recursos humanos;
- As demandas do DP:
- Gerenciar e atualizar os registros dos funcionários;
- Processar a folha de pagamento dos funcionários;
- Calcular e registrar horas extras, férias, licenças médicas e outras ausências;
- Preparar e emitir os contracheques dos funcionários;
- Manter os arquivos e documentos dos funcionários organizados e atualizados;
- Administrar os benefícios oferecidos aos funcionários, como plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação;
- Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta de documentos e a preparação de contratos de trabalho;
- Orientar os novos funcionários sobre as políticas e procedimentos da empresa (onboarding);
- Gerenciar processos de desligamento de funcionários, incluindo cálculo de rescisões e controle de documentação;
- Preparar relatórios e análises de dados relacionados aos funcionários;
- Realizar o controle de ponto dos funcionários, garantindo o cumprimento das políticas da empresa e da legislação vigente.
- Auxiliar seus superiores nas demais necessidades que surgirem.
Ø Requisitos:
- Desejável formação em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou experiência mínima de 2 a 3 anos na função;
- Conhecimento desejável em legislação trabalhista;
- Habilidade para trabalhar com computador, conhecimento intermediário de pacote Office, principalmente Excel;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Disposto a trabalhar no que for necessário e desenvolver habilidades.
- Salário: R$ 3.500,00;
- Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível / Vale refeição (R$ 40,00 dia);
- Localidade: Bairro Água Branca - Contagem /MG;
- Horário: De Segunda a Sexta - Feira de 08:00 as 18:00 - Intervalo 1h15m
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário