A missão do Líder de Suporte ao Hóspede é gerenciar a equipe de Suporte ao Hóspede, assegurando que todos os processos sejam seguidos e funcionem de maneira correta, bem como garantir que os hóspedes estejam recebendo todo o atendimento necessário durante a sua estadia. Cabe a esse profissional acompanhar os indicadores do setor, o desempenho da equipe e realizar orientações cotidianas, atuando, principalmente, na resolução de problemas, viabilizando soluções para que todo o processo de reserva ocorra de maneira satisfatória.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Acompanhar diariamente as demandas do setor, garantindo que todas as pendências sejam atendidas;
- Gerenciar a equipe, incluindo a supervisão das atividades diárias, o acompanhamento do time (1:1 e reuniões setoriais), a realização de demandas de departamento pessoal (ponto, escala, folgas, férias, etc.) e a avaliação de desempenho individual de cada membro da equipe;
- Definir, monitorar e apresentar mensalmente as métricas de desempenho da equipe;
- Realizar treinamentos e orientações para a equipe, garantindo que todos estejam capacitados para realizar suas atividades;
- Atuar como ponto de contato para questões de escalonamento ou resolução de problemas complexos;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a qualidade do atendimento ao cliente e a satisfação do hóspede;
- Garantir que todas as solicitações e necessidades dos hóspedes sejam respondidas de forma eficiente e profissional, dentro de um prazo satisfatório.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Conhecimento em interpretação de dados e metodologias ágeis;
- Perfil analítico com fortes habilidades de resolução de problemas;
- Desenvoltura com gestão de análise para auxiliar na implementação de estratégias efetivas.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Salário base: R$ 1.983,80 + R$ 850 de auxílio (Flash: alimentação + transporte)
Regime: CLT (44h semanais)
**Local de Trabalho**: Natal/RN
Escala 6x1
**BENEFÍCIOS**
Plano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa)
Acesso ao Plano Odontológico Odont (adesão facultativa)
Acesso ao TotalPass (atividade física);
Acesso ao Pilla Poupe (gestão financeira);
Acompanhamento psicológico individualizado;
Day-off no mês do aniversário;
Diversas ações pensando em você ??
**SOBRE A CARPEDIEM** ??
Somos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste
A Carpediem Homes é uma administradora especializada em imóveis de temporada. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada para simplificar a administração das propriedades pelos seus donos, assumindo todas as rotinas da locação. Além disso, facilitamos o aluguel por temporada para nossos clientes, proporcionando experiências incríveis para os hóspedes.
Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras! Precisamos de alguém de queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente.