A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de género, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.Somos #ArchitectsOfChange.Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.Veja como será o seu dia-a-dia:Coordenar diferentes operações com times presenciais e remotos;Execução de projetos de média complexidade e relacionamento com o cliente, sendo responsável pela entrega técnica do projeto;Realizar o Levantamento das expectativas e necessidades dos clientes considerando o escopo contratado;Desenvolver a estratégia técnica dos projetos/operação, procedimentos técnico e controle para que seja executada conforme o planejado;Coordenar o atendimento efetivo do escopo contratado (Gestão de Indicadores, Book de métricas, gestão de crise, melhoria contínua etc.
);Garantir o correto processo de transição e startup de novos serviços e/ou contratos de seus clientes;Coordenar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações e Clientes;Fazer a gestão de fornecedores e parceiros dos contratos atrelados aos seus clientes;Manter relacionamento com o time Comercial e de pré-vendas para apontar novas oportunidades identificadas no relacionamento com o cliente, bem como GAPs de escopo fornecido;O que você precisa para ocupar esta vaga?Superior completo;Ter experiência em gestão e entrega de SLA contratado;Possuir habilidade em desenvolver análise crítica e ter excelente senso de criticidade;Ter experiência em Projetos e Contratos de Governo.Inglês e espanhol intermediário;Experiência em coordenação de operações de serviços;Gestão de operações considerando as tecnologias redes, Collab, Segurança e Datacenter ou Cloud;Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Fortinet, Dell\EMC, Microsoft, AWS, Azure;Liderança, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Flexibilidade, Solução de Problemas;Conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud e SOC).? Diferencial se tiver as certificações:Desejáveis Certificação ITIL e conhecimento da metodologia de Customer Success.Nossos benefícios:Plano de saúdePlano odontológico? Vale Refeição e AlimentaçãoPrevidência PrivadaSeguro de vidaAuxílio crecheVale transportePrograma de Apoio ao profissionalWellhubBirthday Off