A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de género, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Somos #ArchitectsOfChange. Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
Veja como será o seu dia-a-dia: Coordenar diferentes operações com times presenciais e remotos;Execução de projetos de média complexidade e relacionamento com o cliente, sendo responsável pela entrega técnica do projeto;Realizar o Levantamento das expectativas e necessidades dos clientes considerando o escopo contratado;Desenvolver a estratégia técnica dos projetos/operação, procedimentos técnico e controle para que seja executada conforme o planejado;Coordenar o atendimento efetivo do escopo contratado (Gestão de Indicadores, Book de métricas, gestão de crise, melhoria contínua etc.);Garantir o correto processo de transição e startup de novos serviços e/ou contratos de seus clientes;Coordenar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações e Clientes;Fazer a gestão de fornecedores e parceiros dos contratos atrelados aos seus clientes;Manter relacionamento com o time Comercial e de pré-vendas para apontar novas oportunidades identificadas no relacionamento com o cliente, bem como GAPs de escopo fornecido; O que você precisa para ocupar esta vaga? Superior completo;Ter experiência em gestão e entrega de SLA contratado;Possuir habilidade em desenvolver análise crítica e ter excelente senso de criticidade;Ter experiência em Projetos e Contratos de Governo.Inglês e espanhol intermediário;Experiência em coordenação de operações de serviços;Gestão de operações considerando as tecnologias redes, Collab, Segurança e Datacenter ou Cloud;Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Fortinet, Dell\EMC, Microsoft, AWS, Azure;Liderança, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Flexibilidade, Solução de Problemas;Conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud e SOC). ? Diferencial se tiver as certificações: Desejáveis Certificação ITIL e conhecimento da metodologia de Customer Success. Nossos benefícios: Plano de saúde
Plano odontológico
? Vale Refeição e Alimentação
Previdência Privada
Seguro de vida
Auxílio creche
Vale transporte
Programa de Apoio ao profissional
Wellhub
Birthday Off