Procuramos um profissional versátil e comunicativo, que possa dar continuidade e tirar do papel os projetos da empresa.
O profissional desempenhará um papel no desenvolvimento e implementação de ferramentas digitais e de vendas. Seu papel envolverá a identificação de oportunidades de inovação no relacionamento com clientes e a análise de dados para fornecer insights aos stakeholders, impulsionando o crescimento e o sucesso dos nossos produtos.
Posição permanente e integral.
Principais Responsabilidades e Habilidades:
Realizar atendimento ativo e receptivo, multicanal (voz, chat e e-mail) com foco em orientação, negociação e follow-up com clientes;
Prestar atendimento a clientes interessados e/ou potencial interesse em adquirir nossos produtos e divulgação ofertados pela rede social;
Auxiliar na prospecção de novos clientes, elaborar propostas comerciais e acompanhamento de Leads;
Desenvolver apresentações comerciais;
Experiência anterior com vendas e atendimento ao cliente em Contact Center ou em outros segmentos será um diferencial;
Experiência em atendimento multicanal e com ferramentas de Mídias Sociais, conhecimento de Marketing Digital e ferramentas CRM será um diferencial;
Criar designs gráficos para campanhas, materiais de marketing e mídias sociais;
Monitorar e promover publicações e propagandas em redes sociais;
Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio e ajudar em questões técnicas e sanar dúvidas;
Falar Português e Inglês (intermediário a avançado);
Disponibilidade para trabalho presencial;
Foco em metas e resultados;
Manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia;
Participar da elaboração de estratégias de marketing;
Criar campanhas de marketing e fortalecimento da marca da empresa;
Participar de reuniões de apresentação ou negociação.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
Vale alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
44 horas semanais
Prazo para inscrição: 15/12/2023
Data de início prevista: 15/12/2023
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