Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n • Experiência na função /n • Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento • Acompanhar hóspede até elevador • Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out • Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia • Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
• Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
• Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
• Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
• Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
• Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas • Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
• Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos) • Apoiar recepção no atendimento telefônico • Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável • Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento