**Descrição da Vaga**
1. Coordenar, orientar, distribuir atividades, controlar e cobrar qualidade de serviços para atender e cumprir todas as etapas definidas, selecionando prioridades e metas, orientando-se por cronogramas, projetos e/ou instruções superiores.
3. Zelar pela gestão de recursos humanos do setor
4. Realizar reuniões com a equipe, transmitindo de maneira clara os objetivos, normas de segurança e políticas que deverão ser cumpridas e adotadas pelos subordinados diretos, ouvindo e colhendo informações, sugestão de melhorias, repassando-as ao superior imediato, afim de que as atividades do setor sejam harmônicas, uniformes e voltadas para os resultados.
5. Operacionalizar o planejamento do cronograma conforme atividade/projeto, através das equipes, baseando-se nos objetivos, buscando os resultados, fazendo o acompanhamento e cobrando os índices e a qualidade estipulados.
6. Analisar e acompanhar o andamento dos serviços de equipes próprias e de terceiros
9. Executar outras atividades de acordo com as necessidades e a critério do superior imediato.
**Requisitos**:
**5 anos de experiência em obras industriais**
**Dominar leitura e interpretação de desenhos e projetos civis, hidráulicos, elétricos, estruturais, de prevenção e combate a incêndio**
**Dominar técnicas construtivas de início / sequência / continuidade, conclusão e avaliação / aprovação da obra**
**Capacidade e habilidade de liderança e coordenação de equipe**
**Senso de urgência e prioridade**
**NECESSÁRIO RESIDIR EM JOINVILLE**
** NÃO PAGAREMOS AUXILIO MORADIA**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em Joinville?
- Tem experiência com obras industriais?