Monitor De Atendimento - Rio Branco / Ac

Monitor De Atendimento - Rio Branco / Ac
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atividade relativa ao monitoramento dos atendimentos, para orientação, acompanhamento ecorreção dos operadores, com carga horaria de 6 (seis) horas, executadas por profissionais daCONTRATADA denominados PREPOSTOS, sendo suas atribuições:Realização de feedback periódicos cumprindo escala programada, identificando os pontos a desenvolver dos operadores sob sua responsabilidade de acompanhamento.Realização de feedbacks tempestivos, aos operadores sob sua responsabilidade deacompanhamento, que apresentarem não conformidade no atendimento, objetivando a instrução,esclarecimento e correção, sem prejuízo à escala de feedback periódico.Realização de feedback por equipes cumprindo escala programada, identificando pontos adesenvolver no grupo de operadores ou equipe sob sua responsabilidade de acompanhamento,baseado nos pontos mais críticos do atendimento.Identificação das necessidades de treinamentos específicos e/ou de nivelamento de informações.Acompanhamento do desempenho dos operadores, de acordo com o Plano de Acompanhamento de Qualidade definido pela CONTRATADA e homologado previamente pela CAIXA.Participação em reuniões com a equipe da CAIXA sempre que houver necessidade de ajustes dos critérios e padrões de monitoria.Realização de fóruns de debate, de nivelamento e padronização sobre os atendimentos, podendoou não envolver participantes da CONTRATADA, da CAIXA ou outros convidados, de acordo coma finalidade a que se destinarem.Realização de registro em base histórica de informações sobre os monitoramentos efetuados.Planejamento e estabelecimento de pontos de verificação e controle dos serviços.Elaboração e manutenção de banco de perguntas baseadas no relacionamento com os clientesdurante o atendimento, conforme homologação da CAIXA, com o intuito de avaliação emensuração do conhecimento, da conformidade e dos padrões de atendimento dos operadores.Acompanhamento, orientação e manutenção da disciplina, do respeito e das regras de conduta dos operadores sob sua responsabilidade de acompanhamento.Emissão de relatórios estatísticos.Auxílio na melhoria dos scripts de atendimento.Certificar se as informações estão em conformidade com o Sistema de Informações disponibilizado para esta finalidade.Responsabilidade em garantir que os atendimentos sejam realizados em conformidade com os procedimentos definidos pela CAIXA para cada serviço.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento - Rio Branco / Ac
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Loja E Atendimento - Rio Branco

Assistente de Loja e Atendimento - Rio BrancoA Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal o...


Desde Bemol - Acre

Publicado 13 days ago

Recepcionista - Ac

? Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academias Smart fit, região de Rio Branco / AC. Responsabilidades...


Desde Neo Negócios E Carreira - Acre

Publicado 13 days ago

Atendente Experiência Do Cliente - Ac

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: · Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, inves...


Desde Acim - Acre

Publicado 13 days ago

Recepcionista

? Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academias Smart fit, região de Rio Branco / AC. Responsabilidades...


Desde Neo Negócios E Carreira - Acre

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-29T19:32:31.004Z