Monitor De Qualidade (Exclusivo Contax Site Ba / Rj

Detalhes da Vaga

A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
**Responsabilidades e atribuições**
Avaliar e monitorar as interações de atendimento ao cliente, assegurando que os padrões de qualidade sejam mantidos conforme as políticas da empresa.

Realizar escutas e análise de chamadas para identificar oportunidades de melhoria e pontos de ajuste nos processos de atendimento.

Elaborar e apresentar relatórios de desempenho, apontando métricas e KPIs de qualidade.

Conduzir sessões de feedback com os atendentes para alinhar boas práticas, sanar dúvidas e sugerir aprimoramentos.

Trabalhar em parceria com equipes de treinamento para desenvolver conteúdos que reforcem o padrão de qualidade desejado.

Colaborar com a supervisão e gerência para identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento.

**Requisitos e qualificações**
Experiência prévia em Monitoria de Qualidade ou funções relacionadas em call center.

Habilidades analíticas e capacidade de elaborar relatórios claros e objetivos.

Boa comunicação verbal e escrita para a condução de feedbacks construtivos.

Familiaridade com ferramentas de monitoria e sistemas de gravação de chamadas.

Capacidade de organização e atenção aos detalhes para assegurar o cumprimento dos padrões.

Ensino Médio completo;
Ensino Superior em áreas correlatas (Administração, Gestão de Qualidade, Comunicação) será um diferencial.

Critérios de Elegibilidade:
Funcionários com média de absenteísmo injustificado acima de 0 e absenteísmo justificado acima de 3 nos últimos 12 meses não estarão aptos a participar.

Participação restrita para funcionários sem advertências ou suspensões nos últimos 12 meses.

É necessário um mínimo de 12 meses na posição atual.

Colaboradores afastados ou em período de férias não estão elegíveis.

Cargos Elegíveis: GS 09 a GS 13

Exemplos: Atendentes e Assistentes

**Informações adicionais** No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.

**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.

**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.

**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.

**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.

Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.

Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.

Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.

**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.

**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.

**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.

**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.

**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.

**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.

**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.

**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.

**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.

**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Manutenção - Manutenção Predial - Hospital Aeroporto

Auxiliar de Manutenção - Manutenção Predial - Hospital Aeroporto Responsabilidades: Acompanhar os serviços executados por empresas especializadas contratada...


Rede D'Or - Bahia

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Manutenção Industrial (Luis Eduardo Magalhães - Ba)

Job description A Inpasa Brasil é uma das primeiras indústrias de Etanol de Milho do Brasil, sendo hoje a maior produtora de combustível limpo e renovável à...


Inpasa Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Pessoa Operadora De Serviços De Campo (Simões Filho - Ba)

Estamos à procura de uma PESSOA OPERADOR DE SERVIÇO DE CAMPO para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada conexã...


Brisanet - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar/Operacional

Atech Grupo Embraer – Feira de Santana, BA • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar cont...


Atech Grupo Embraer - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T18:48:11.276Z