Analisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial;
- Identificar possíveis falhas no atendimento através do check list de qualidade das células;
- Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contestar monitorias.
**Responsabilidades e atribuições**
- O monitor terá que acompanhar os indicadores de qualidade e operacionais identificando oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento.
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações da monitoria.
- Terá que desenvolver ações operacionais para melhoria da nota de qualidade.
- Realizar diagnósticos de KPIs relacionados a operação a fim de identificar causa raiz de possíveis desvios e sugerir melhorias de processos.
**Requisitos e qualificações**
- Ter o ensino superior completo.
- Domínio no Pacote Office e metodologias;
- Excelente Fluência Verbal e Comunicação escrita;
- Ter fácil acesso a unidade de Del Castilho;
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.650,00
**Horário de Trabalho**
- 9h às 18h48
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2.
**Local de Trabalho**:Atento Del Castilho
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
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