Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles, Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Cargo: New Balance | Assistente de Performance Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte, Gympass e Desconto nas marcas do Grupo conforme política vigente.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Informática (internet, word, excel) Sistemas Informatizados Internos Giro de Estoque Conhecimento em Moda Casual/Esportivo Rentabilidade de produtos Técnicas de negociação em vendas Indicadores de resultados Vale Refeição, Vale transporte, Gympass e Desconto nas marcas do Grupo conforme política vigente.