**Porque trabalhar conosco**:
O grupo Savegnago está em constante crescimento e evolução, sempre com respeito pelas pessoas e suas singularidades!
Junte-se ao nosso time de profissionais que compartilham o propósito de gerar valor as pessoas.
Essa é uma oportunidade para integrar nosso Banco de Talentos, abrangendo diversos setores dos nossos supermercados e Centro Administrativo. Seus dados serão mantidos em nosso sistema, permitindo que você seja considerado para futuros processos seletivos alinhados ao seu perfil.
Cadastre seu perfil e construa sua Carreira no Savegnago.
**Sobre a vaga**:
A Pessoa Operadora de Caixa desempenha um papel crucial na experiência do cliente e na eficiência financeira da empresa. Suas principais responsabilidades incluem registrar compras, calcular valores, receber pagamentos em dinheiro, cartões ou outros meios, emitir recibos e fornecer troco, se necessário. São encarregados também de manter a precisão nas transações, resolver problemas de pagamento e garantir um excelente atendimento ao cliente.
**O quer você irá entregar**:
- Registrar (scanear) corretamente as mercadorias e observar os produtos a fim de evitar registrar a mesma marca com variações diferentes;
- Receber valores de acordo com a forma de pagamento dentro dos procedimentos validados pela empresa, conferir e efetuar troco, quando necessário;
- Emitir e entregar cupom fiscal ao cliente;
- Confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente;
- Auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário;
- Solicitar a apresentação de documento de identificação do cliente, de acordo com a forma de pagamento (normas e procedimentos da empresa);
- Informar, orientar e direcionar o cliente quando o mesmo solicitar informações;
- Divulgar promoções e descontos;
- Efetuar fechamento do movimento do caixa junto a tesouraria;
- Manusear as mercadorias com cuidado evitando quebras/perdas;
- Observar com atenção os carrinhos de compra se todos os produtos foram registrados;
- Observar movimentação de clientes principalmente no momento de fechamento e/ ou recolhimento monetário dos caixas;
- Entender o funcionamento dos demais setores da empresa podendo orientar aos clientes quando questionado;
- Conferir cheques recebidos, verificar autenticidade das cédulas recebidas, organizando em gaveta apropriada;
- Informar tesoureira/fiscal de caixa a necessidade de sangria de valores quando atingir valor pré-estabelecido pela empresa;
- Verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out;
- Participar do inventário, quando convocado;
- Executar corretamente o procedimento de entrega anotando com atenção os dados referentes ao endereço, numeração de caixas e lacres.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Ensino médio completo.
**Onde você irá trabalhar**:
Paulistão Atacadista - Ribeirão Preto/SP.
**Nossa jornada de trabalho**:
Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
**Todas as oportunidades estão disponíveis para todas as pessoas com deficiência (PcD).