No Tenda Atacado, estamos em busca de profissionais talentosos(as) para se juntarem à nossa equipe dinâmica como Operador(a) Caixa.
Se você é proativo, possui habilidades técnicas e deseja fazer parte do nosso time, esta oportunidade é para você!
Responsabilidades Principais: Confira as principais atividades desta vaga: - Receber os pagamentos das compras realizadas pelos clientes na loja, assegurando o correto registro das mercadorias; - Realizar, conforme procedimento, retiradas de valores do caixa durante o dia para encaminhar ao Setor da Tesouraria, a fim de evitar acumulação de valores no caixa; - Realizar o fechamento do caixa no local determinado, conferindo todos os comprovantes de pagamentos (TEF, EI, cheques e vales) para garantir o fechamento correto dos valores e evitar divergências (quebra/sobra); - Atender os clientes em dúvidas, localização de produtos e preços, além de fazer a separação das mercadorias solicitadas e verificar se os produtos estão conforme o solicitado.
O que esperamos de você: - Ensino médio completo; - Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente; - Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
O Que Oferecemos: - Oportunidades de crescimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo.
Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras.
Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença!
#VemSerTenda Número de vagas: 5 Local de trabalho: Carapicuíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Organização e Gestão do Tempo Orientação para Resultados Resolução de Problemas Comunicação Manuseio de Caixa Cálculo Numérico Conhecimento de Sistemas Adaptação e Flexibilidade Atendimento ao Cliente Normas e Procedimentos