Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico de atendimento, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades:
Organizar e manter limpo o check-out de atendimento, para melhor recepção dos clientes.
Registrar os produtos pelo código de barras a fim de receber o pagamento dos produtos vendidos através de cartões de Débito ou Crédito, em dinheiro ou convênio.
Fazer o fechamento do caixa e organizar os cupons fiscais das vendas feitas à vista, Cartões de Débito e Crédito, Recarga de Celular, convênios e compras parceladas para fins de conferência junto ao Fiscal de Caixa.
Conferir junto ao Fiscal de Caixa os valores das vendas, para verificar possíveis quebras ou sobras de caixa.
Pesar novamente no caixa os produtos que já vêm pesados de outros setores (Açougue, padaria, FLV).
Realizar o empacotamento das mercadorias.
Apresentar/oferecer o TROCADOS, informando as vantagens do sistema.
Realizar diariamente batida de validade (sendo responsável pelos produtos encontrados fora da validade no seu posto de trabalho), bem como observar a existência e as condições das etiquetas de precificação e tarjas para a adequada visualização, providenciando sua substituição, se necessário.
Repor os produtos nas "gôndolas": transportar caixas, sacos e engradados para a área de abastecimento, abrir as embalagens e disponibilizar os produtos, zelando pela sua boa apresentação.
Remover os restos das embalagens para descarte.
Utilizar o Tomticket sempre que for preciso sinalizar alguma divergência, abrindo um chamado para que seja solucionado.
Zelar pelos equipamentos que são utilizados (monitor, balança, pinped, cadeira, teclado entre outros), sinalizando sempre que for preciso fazer manutenção.
Utilizar e conservar os EPIs (Equipamento de Proteção Individual) conforme procedimentos de higiene e segurança do trabalho.
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