Operador de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre / RS (Exclusiva para Pessoa com Deficiência)
Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner!
Responsabilidades e atribuições
Identificar e solucionar as necessidades dos clientes;
Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente;
Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;
Alcançar as metas de atendimento ao cliente;
Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira proativa durante o atendimento;
Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas;
Manter registro das interações com o cliente;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
Ir um passo além para Encantar sempre.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade de Horário;
Pacote Office (básico);
Informações adicionais
Escala 6x1;
Jornada: 6:20h;
100% presencial;
O que a Empresa oferece
Salário: R$1.404,00 + 10% de assiduidade + 24% de variáveis (Valor pode chegar a R$1850,00)
Benefícios: Vale Transporte, Vale-Refeição (+-R$200,00), Planos Saúde imediato na contratação + Odonto + Gympass + desconto em produtos + outros benefícios.
Local de trabalho
Porto Alegre
Horário: Escala 6x1 - Vagas em turnos manhã ou tarde ou noite.
Candidato(a), fique atento!
"Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho.
A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga.
O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir."
#J-18808-Ljbffr