Estamos à procura de um profissional que esteja a fim de fazer parte de um negócio com propósito real e salvar vidas!
Aqui valorizamos pessoas empreendedoras, com foco em inovação continua, que entenda a importância do cliente e que não tenha medo de muito, muito trabalho! Mas que acredita que isso é essencial para o seu crescimento pessoal e profissional!
Qual será seu desafio aqui?
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento e suporte a beneficiários e prestadores:
1. Prestar atendimento ao cliente e prestadores através dos canais telefônicos e eletrônicos para autorização de exames, consultas, agendamentos, treinamento, entre outros;
2. Orientar clientes quanto a cobertura contratual, abrangência de plano, rede contratada e demais procedimentos;
3. Atendimento às clinicas credenciadas para apoiar em autorizações, esclarecimentos sobre o sistema e treinamento;
4. Suporte em outras demandas administrativas pertinentes a função.
**Requisitos e qualificações**
1. Formação: Ensino Médio Completo;
2. Experiência em atendimentos no ramo hospitalar;
3. Conhecimentos em informática.
**Informações adicionais**
**O QUE NOS MOVE**
Uma empresa de gestão de operadoras de saúde. Somos a única plataforma do Brasil 100% digital para todos os processos de atendimento aos pacientes, suporte aos prestadores, autorizações de procedimentos, processamento de contas e análise de dados, evitando sinistros, reduzindo gastos e desperdício.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?**
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
Se você se identifica com o nosso propósito e com o perfil acima, temos uma oportunidade para você. Confira abaixo: