Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 30 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Operador de Atendimento em nossa empresa. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com o que procuramos neste papel. Como Operador de Atendimento Híbrido, você será responsável por: Prestar suporte ao cliente em dúvidas e informações sobre serviço/produtos; Seguir o padrão de atendimento da empresa; Orientar sobre o acesso ao aplicativo; Realizar ocorrências no sistema; Auxiliar o setor de Relacionamento com Cliente; Cobrança Vendas de serviços (empréstimo e cesta de serviços) Atendimento Ativo (welcome call); Sua proatividade e comunicação ativa serão fundamentais para garantir a satisfação do cliente e o sucesso na resolução de problemas. Além disso, nossa empresa valoriza a pontualidade e a responsabilidade, e acreditamos que você será capaz de cumprir seus deveres com eficiência e eficácia. Nós oferecemos um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades. Além disso, nossa empresa oferece um pacote competitivo de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológico, vale alimentação, vale transporte. Se você aceitar nossa oferta, poderemos discutir os detalhes do seu contrato, como data de início, salário e horário de trabalho. Nós acreditamos que você será uma adição valiosa à nossa equipe e estamos ansiosos para ter você a bordo. Requisitos da vaga: Ensino Médio Completo; Experiência anterior comprovada em Atendimento ao Cliente (receptivo, SAC); Pacote Office (Word e Excel Intermediário); Vivência profissional em segmento financeiro (diferencial: startups/fintech ou bancos). Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. vale transporte -. Vale Alimentação