Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar tarefas de recebimentos dos meios de pagamento, autorizados pela empresa, referente a venda de produtos e serviços;
- Abastecer o Caixa com o numerário que compõe o fundo de reserva para servir de troco na operação de compra dos clientes, conferindo o valor recebido em cédulas e moedas;
- Atender os clientes registrando os produtos;
- Preencher formulários e relatórios administrativos de controle do caixa, bem como coordenar o volume de sacolas plásticas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
**Competências**:
Noções de matemática básica;
Atenção;
Agilidade;
Paciência;
**Informações adicionais**
Somos o Grupo Barcelos, atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3 mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada e com menor atrito possível.