Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Callcenter - Cobrança

Operador De Callcenter - Cobrança
Empresa:

Flex Gestao De Relacionamentos - Grupo Connvert



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos procurando pessoas para se juntar à nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento contínuo.Contratamos também sem experiência!Principais Responsabilidades e Habilidades: - Realizar ligações para os clientes a fim de realizar cobranças de valores pendentes; - Manter um alto nível de comunicação verbal e escrita com os clientes, garantindo uma abordagem empática e profissional em todas as interações; - Demonstrar visão estratégica ao lidar com diferentes tipos de clientes e situações, adaptando as abordagens de cobrança de acordo com as necessidades individuais; - Gerenciar eficazmente o tempo para garantir que as metas estabelecidas sejam cumpridas dentro dos prazos definidos; - Trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras de forma calma, mantendo a paciência e buscando soluções eficazes.Requisitos: - Ensino médio completo; - Fácil acesso a região do Ipiranga (empresa localizada próximo ao Museu); - Habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita, com o objetivo de estabelecer uma boa relação com os clientes e obter resultados positivos; - Capacidade de demonstrar empatia e compreensão durante as interações com os clientes, mantendo a calma e transmitindo confiança; - Visão estratégica e analítica para identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções eficazes; - Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficiente, priorizando tarefas e cumprindo prazos; - Resiliência e habilidades para trabalhar sob pressão, mantendo a paciência e a concentração.Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, onde os funcionários são incentivados a trazer suas ideias e opiniões para contribuir com a melhoria contínua da empresa.Também oferecemos treinamento para ajudar nossos funcionários a alcançar seu pleno potencial.Para se candidatar realize o seu cadastro em nosso Banco de Talentos que iremos te chamar no WhatsApp!Link do Formulário Banco de Talentos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4uayBTOCEoHsdglmcGjpzJF2zz-ByCbicKC0gfh-_xI6t8w/viewform Ficamos no aguardo!Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Paciência Sob pressão Gestão de tempo Empatia Comunicação Visão estratégica


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Callcenter - Cobrança
Empresa:

Flex Gestao De Relacionamentos - Grupo Connvert



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-29T08:40:16.981Z