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Operador de Data Center


Jornada Profissional:
Completo

Função de trabalho:

Outro

Detalhes da Vaga

Skills



Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server)
Sistema Operacional Windows Server (2008, 2012, 2016)
Sistemas e plataformas internos
Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti)
Banco de dados (SQL, MySQL, PostgreSQL, Oracle)
Virtualizadores (KVM ou VMware ou Hyper-V ou Xen Server)
Segurança da Informação
Redes de computadores (Roteamento, VLANs, Switches)
DNS
Firewall
VPN (Site-to-Site, IPSec)
Storage
Balanceadores de Carga
MultiCloud
Conhecimentos em softwares Anti DDoS
Active Directory
Ferramentas de automação (Puppet, Ansible, Chef)
Microsoft System Center
WSus
Graduação em Cursos de Tecnologia
Diferencial: MBA Completo
Ingês Indermediário/ Avançado


Atividades



Realizar suporte técnico de nível III, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.
Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento.
Prover soluções adequadas para os atendimentos de nível III.
Executar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviços de nível III.
Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado.
Realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada.
Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade.
Cumprir prazos de SLA estabelecidos no setor.
Atuar na administração dos ambientes de clientes conforme o serviço contratado e nível de escalonamento.
Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos.
Elaborar e ministrar treinamentos conforme matriz de desenvolvimento.
Realizar as atividades de rotina e sugerir melhorias para automação dos procedimentos operacionais.
Contribuir com o planejamento estratégico da área de atuação através da geração de relatórios, recomendações e elaboração de cenários que apoiem a tomada de decisões.
Apoiar e orientar técnicamente os demais níveis da equipe de suporte.
Participar de projetos de implantação de novos ambientes.
Solucionar os incidentes de monitormaneto e backup escalonados.
Contatar fornecedores para intervenções e acompanhar retornos com o objetivo de garantir a solução adequada.
Executar manutenções e atualizações de ambientes conforme diretrizes.
Desenvolver e aprimorar e política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc).
Assimilar nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos.
Zelar pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente de acordo com a legislação vigente.
Manter sigilo sobre dados, informações e projetos.
Manter um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes.
Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da Under, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e profissional.
Atuar de forma integrada e colaborativa, com foco na manutenção do clima organizacional favorável, observando as políticas e diretrizes.
Zelar pelos recursos e equipamentos sob sua responsabilidade.


Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: São Paulo/SP


Nível Hierárquico: Funcionário

Salário Nominal: Até R$ 8000

Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:

Estudo Mínimo Necessário: Medio (Secundário) Completo
Operador de Data Center


Jornada Profissional:
Completo

Função de trabalho:

Outro

Built at: 2024-04-25T14:53:09.324Z