Operador De Loja (Frente De Caixa)

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga

#Juntos e Unidos Somos Melhores! E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência!!
Se identificou? Inscreva-se! Queremos conhecer você!
#VEMJUNTO!!
Você profissional multidisciplinar, gosta de aprender e atuar em diversas áreas temos a oportunidade certa para você fazer parte da maior rede de supermercados de Santa Catarina. O Operador de loja desempenha suas atividades com foco na operação de caixa e reposição de mercadorias, garantindo o sucesso e eficiência operacional da loja.



Responsabilidades e atribuições

Você será responsável por:

Realizar atendimento de forma cortês e amigável, capaz de lidar com uma grande variedade de clientes. Isso inclui responder a perguntas, auxiliar com dúvidas e reclamações, e garantir que os clientes se sintam satisfeitos com o atendimento recebido;
Operar o caixa de forma rápida e eficiente, lidando com as transações financeiras dos clientes, como cobrança de produtos e troco. O Operador de Loja deve ter habilidade com cálculo matemático e ser capaz de lidar com diferentes formas de pagamento, como dinheiro, cartões de crédito e débito, e vales alimentação;
Manter as prateleiras sempre abastecidas, organizadas e limpas, garantindo a reposição de mercadorias de forma eficiente e mantendo o estoque sempre em dia. O Operador de Loja também deve estar atento à validade dos produtos, retirando aqueles que estão fora do prazo de validade;
Identificar os preços dos produtos e atualizá-los de acordo com as promoções e descontos oferecidos pela loja. Ele também deve estar apto a lidar com situações de conflito de preços, quando um cliente contesta o preço de um produto;
Manter a loja limpa e organizada, incluindo a área do caixa, balcões e prateleiras, deve manter as áreas de estoque e depósito organizadas e limpas, para facilitar o acesso aos produtos.
Ser ágil, proativo e capaz de trabalhar sob pressão, lidar com situações de estresse, como filas no caixa e clientes insatisfeitos, com calma e profissionalismo. Além disso, é essencial que ele tenha habilidades de comunicação e trabalho em equipe, pois estará em contato direto com outros funcionários e clientes.
Executar cobrança correta de compras, boletos e títulos;
Interagir com o cliente, oferecendo o serviços e certificando se o mesmo encontrou tudo o que procurava;
Observar atentamente o registro e passagem dos produtos, e de produtos em fardos, observando carrinhos que passam em frente ao caixa, produtos nas mãos dos clientes, filhos e nos carrinhos de bebê, garantindo que tudo foi registrado;
Garantir o cumprimento das normas da empresa quanto ao recebimento de cheques e moedas estrangeiras;
Manter-se discreto em qualquer situação de irregularidade e solicitar a presença de um fiscal de caixa para a adoção das medidas necessárias;
Cumprir normas e procedimentos de segurança, contribuindo para o sigilo das mesmas;
Comunicar ao Supervisor a possível falta de algum produto do setor, ou produto com baixa qualidade;
Transportar os produtos e alocá-los nas prateleiras e balcões de acordo com o layout da loja;
Realizar a manipulação, etiquetagem com identificação de data, tara, temperatura, informações nutricionais e preço dos produtos para manter atualizadas, conforme normas da empresa, saúde e segurança;
Cooperar com a manutenção da organização do depósito;
Auxiliar na realização de atividades relacionadas ao controle de perdas;
Monitorar os equipamentos, alertando para a necessidade de regulagem e manutenção;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.




Requisitos e qualificações


Cursando ensino médio.




Informações adicionais

Benefícios

Unimed;
Plano Odontológico;
Refeitório com café;
Uniforme;
Bolsa faculdade;
Avaliação disciplinar;
Quinquênio;
Progressão profissional;
Kit baby;
Auxílio creche;
Convênio de compras;
Convênio farmácia;
Seguro de vida;
Convênio com o SESC;
Treinamentos e;
Vale transporte.

Como funciona o nosso processo seletivo?
1.Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas;
2.Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação);
3.Etapa de entrevistas.



Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Entrevista 2Entrevista
Etapa 3: Entrevista final 3Entrevista final
Etapa 4: Exame médico e admissão 4Exame médico e admissão
Etapa 5: Contratação5Contratação



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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