Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Responsável por garantir uma experiência de compra satisfatória aos clientes, desempenhando atividades de atendimento, operação de caixa e abastecimento de mercadorias. Esta função é essencial para o bom funcionamento da loja, com foco em prestar um atendimento ágil, eficiente e cordial, além de garantir que os produtos estejam organizados e acessíveis para os clientes.
**Principais Responsabilidades**:
- **Operação de Caixa**:
- Realize atendimento na caixa quando necessário.
- Prestar atendimento excelente e ágil, encantando os clientes e proporcionando uma experiência positiva, especialmente para os apaixonados por animais.
- Auxiliar os clientes no empacotamento de produtos e fornecimento de sacolas.
- Oferecer e vender livros da MOL, destacando seus benefícios e impacto social.
- Abasteça a caixa com os materiais necessários para o bom funcionamento da operação.
- **Atendimento ao Cliente**:
- Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.
- Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.
- Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.
- Manter uma abordagem cordial e proativa, evoluindo para a satisfação do cliente.
- **Reposição e Organização**:
- Recebimento e correto abastecimento dos produtos da loja, visando garantir seu layout, limpeza, foco, precificação com o menor tempo possível, bem como contribuir para reduzir perdas por vencimento e avarias de produtos da loja;
- Receber, conferir e abastecer os produtos, por meio da aplicação dos procedimentos internos, dentro do menor tempo possível, atendendo os indicadores de recebimento;
- Executar a correta precificação de produtos, bem como controlar a eficiente troca de preços quando de suas alterações em loja por meio da utilização das etiquetas;
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo.
- Possuir disponibilidade para atuar na escala 6x1 (Sábados, domingos e feriados) das 14:00 ás 22:20h
- Ser maior de 18 anos
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
- Ser apaixonado por pet
Informações adicionais
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
- Seguro de Vida;
- GymPass (após 30 dias da data de admissão);
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
- Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
- Licença PETernidade;
- Clube Petz - (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
- Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
- Movimenta Petz (Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco);
- Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
- Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
- UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
- Parceria com SESC.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.893,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial