SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês, Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
O NOSSO PROPÓSITO O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar: Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento Oportunidade de aprendizados e desafios diários Muita energia e criatividade Trabalho em equipe Motivação em transformar a saúde pública do Brasil Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
/n Ensino Médio completo; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com atendimento ao público.
/n Monitorar as câmeras em tempo real para identificar atividades suspeitas, comportamentos inadequados ou situações de risco.
Realizar gravações e backups das imagens, conforme procedimentos internos.
Elaborar relatórios diários ou específicos de ocorrências identificadas durante o turno.
Notificar e acionar, quando necessário, equipes de segurança, gestores ou autoridades competentes.
Zelar pela manutenção e funcionamento adequado dos equipamentos de monitoramento, reportando falhas ou necessidades de reparo.
Garantir a confidencialidade das informações captadas e armazenadas.
Auxiliar na revisão de imagens em investigações internas ou externas, conforme demanda.
Participar de treinamentos e atualizações sobre segurança e operação de sistemas CFTV.