Responsabilidades da Oportunidade Responsável pelo relacionamento pós-vendas com o cliente que entra em contato com a Central de Relacionamento, em multi canalidade e multskill.Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado.Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento.Manter o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão.Domínio técnico dos sistemas de telefonia, SAP, CRM, e-mail e demais plataformas utilizadas.Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação.Responder e-mails de clientes que chegarem através das caixas oficiais da área.Fazer follow up dos atendimentos e casos que forem solicitados pela gestão.Dar assistência via WhatsApp Corporativo para clientes através da plataforma oficial da CIA.Requisitos Ensino Médio CompletoExperiência com atendimento telefônico de Pós VendaDiferencial: Conhecimento Sistema SAP, AVAYA, CRM Benefícios Assist.Médica Assist.Odontológica Desconto em Produtos Seguro de Vida Vale-Transporte Observações e/ou Benefícios Adicionais Cesta básica (Assiduidade)Convênio FarmáciaParticipação nos LucrosAuxilio EducaçãoProrrogação Licença Maternidade e PaternidadeCesta NatalidadeEmpréstimo Consignado Por que trabalhar com a gente?#SomosUmaEquipe Convidamos você a fazer parte da nossa casa, um lugar onde a transparência, a ética e a diversidade são vividas no dia a dia.Com mais de anos de experiência, a Sodimac conta com um time de mais mil pessoas, espalhadas peloChile, Peru, Colômbia, Argentina, Brasil, Uruguai e México, que desenvolvem soluções únicas para nossos clientes, enquanto atuam de forma colaborativa para cumprir nosso propósito de simplificar e desfrutar mais a vida.Somente no Brasil, somos mais de 3. colaboradores e temos lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, sendo 8 da bandeira Sodimac Homecenter e da Sodimac Dicico.Contamos ainda com a Central de Apoio às Lojas (CAL), nossa matriz, e dois Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender à nossa demanda que cresce a cada dia.Fazemos parte da Falabella, uma das maiores varejistas da América Latina, e oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, aprendizagem e mobilidade, além da experiência de fazer parte de uma das principais empresas de material para construir, reformar e decorar.Faça parte da Sodimac, faça parte da Falabella.Informações adicionais sobre a organização Número de Funcionários 1 a 0 funcionários Fundação 2 Faturamento Anual (em R$) Não Divulgado Sede Global São Paulo, Brasil Setores Varejo e Comércio Website