A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada.
Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, e que deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento por voz e whatsapp para aos clientes de telefonia, atualização de dados, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados; Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28 + Comissão e benefícios.
Escala: 6x1 folgas entre sábados e domingos.
Carga horária diária: 6h20 por dia, dás 16:40h ás 23:00h.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 45 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência