A Konecta Brasil está em busca de profissionais para atendimento receptivo em sistema para o segmento de saúde.
Se você é apaixonado por atendimento a pessoas, é empático, esta pode ser a oportunidade ideal para você ingressar no mercado de trabalho; Como será seu dia a dia... -Você será responsável por oferecer suporte as clínicas e hospitais particulares com dificuldades em utilizar o sistema com erro de cadastro, falha no prestador de serviço entre outros assuntos.
- Oferecer soluções adequadas visando sempre a satisfação e fidelização.
-Registrar e documentar todas as interações com os clientes, mantendo o padrão de qualidade e precisão nas informações.
Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
; - Orientação para o cliente de forma objetiva; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Conhecimento básico em informática sistemas informatizados; O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição ; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga: Local de Trabalho: Unidade Bresser Mooca Salário R$ 1.416,28; Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo; Carga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos ;) Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência