Operador De Telemarketing - Blumenau

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira - 4 horas diária.Matutino: das 8h às 12hVespertino das 13h às 17h

**Benefícios**: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Realizar atendimento ao cliente por telefone, seguindo roteiros e scripts pré-determinados.
Telemarketing ativo.
Realizar vendas de produtos e serviços através de chamadas telefônicas.
Registrar as informações dos clientes de forma precisa no sistema.
Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços oferecidos.
Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação e fidelização.
Prospectar novos clientes e realizar a atualização da base de dados.
Participar de treinamentos e reuniões para atualização e desenvolvimento profissional.
Cumprir metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da área de telemarketing.

Ensino médio completo e conhecimento de informática.
Vagas para maiores de 16 anos.
Experiência prévia em telemarketing.
Gostar de desafios e metas.
Boa comunicação verbal foco em resultados e organizado.
Disponibilidade para trabalhar em período 4horas.
Residir em Blumenau ou região próxima.

Experiência prévia em telemarketing.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de negociação e persuasão.
Conhecimento básico de informática.
Disponibilidade para trabalhar 4 horas.

Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes
Promover produtos e serviços da empresa
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções
Registrar informações e atualizar dados no sistema
Alcançar metas de vendas e produtividade estabelecidas
Manter um bom relacionamento com os clientes
Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes
Seguir os procedimentos e scripts de atendimento
Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar habilidades
Colaborar com a equipe para o alcance dos objetivos da empresa

Empresa do Ramo Têxtil sediada em Luiz Alves, SC.

Assistente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T17:49:55.633Z