Operador De Telemarketing Chat, E-Mail E Voz (Turno Madrugada)

Detalhes da Vaga

Workplace: São Luís - MA
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes. ResponsabilidadesPrestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (voz, chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático e prestativo.Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.RequisitosIdade, a partir de 18 anos;Disponibilidade para trabalhar no turno de madrugada;BenefíciosVale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.Processo SeletivoStep 1: Prova de Conhecimentos GeraisStep 2: Teste de Digitação e Entrevista com RHSobre o Grupo EloO Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG, além de São Luís-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Benefícios - Santa Rita

Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você! Estamos ...


It'Sseg Company - Maranhão

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento I - Olho D`Agua Ii

Job descriptionMais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios ...


#Vem Ser Selfit - Maranhão

Publicado 18 days ago

Customer Development Executive - (São Luis)

Established in 1806 as a small soap and candle business in New York City, Colgate-Palmolive is now a truly global company with products sold in over 200 coun...


Colgate - Maranhão

Publicado 2 days ago

Recepcionista (1036)

Você será responsável por proporcionar uma experiência incrível aos nossos clientes desde o primeiro contato, além de garantir a organização e o bom funciona...


Maranhão

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-01T11:30:31.390Z