**Requisito**:
**IDADE SUPERIOR A 18ANOS.**
Atendimento ao Cliente:
- Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc;
- Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);
- Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente;
- Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produtos levarem o cliente até o local.
Atividades:
- Verificar nas gôndolas sobre suas responsabilidades, os produtos que estão faltando e providenciar o abastecimento priorizando os produtos zerados e os de alto giro;
- Verificar diariamente junto ao depósito entrada de novos produtos para abastecimento;
- Auxiliar no trabalho de trazer os produtos liberados do depósito para a área de vendas;
- Solicitar ao operador o armazenamento de mercadorias no aéreo que estejam atrapalhando em seu corredor;
- Verificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor;
- Recolher os produtos sem condições de venda como (latas amassadas, abertas e etc) e encaminhá-los ao setor de trocas;
- Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas, líder ou encarregado para possíveis ações de rebaixas;
- Verificar preços de cartazes de gôndola, e se incorreto providenciar alterações;
- Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nas gôndolas, deixando os mais pesados por baixo e os mais leves por cima;
- Posicionar os produtos a serem repostos no corredor de modo que eles não impeçam o acesso do cliente à gôndola;
- Efetuar a limpeza da gôndola antes de iniciar o abastecimento dos produtos;
- Realizar diariamente uma conferência de etiqueta de preços x produtos identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas;
- Reabastecer as gôndolas assegurando-se da qualidade e apresentação dos produtos, certificando que todos estão bem expostos e com os preços corretos;
- Efetuar o rodízio correto dos produtos de acordo com as validades e recolher com antecedência os que estão para vencer;
- Deixar seu corredor (setor) limpo e organizado, desobstruído de lixos, caixas de papelão, fardos etc;
- Levar caixas de papelão e fardos em bom estado para á frente de caixa para uso de clientes no pacote;
- Auxiliar os demais setores, quando for necessário, principalmente o setor de separação;
- Usar as escadas de forma segura ao descer produtos do aéreo para evitar riscos de acidentes com clientes e com os próprios funcionários;
- Acompanhar o trabalho dos promotores de vendas (terceirizados) na loja orientando-os sempre das nossas necessidades, de abastecimento, limpeza, organização etc;
- Visitar regularmente setor de trocas para identificação de produtos mal manuseados e vencidos, conforme orientação de seus superiores;
- Manter diariamente a organização e aparência do aéreo da gôndola, evitando assim possíveis acidentes;
- Utilizar para descer produtos para abastecimento, escadas para 1º e 2º vão, e e solicitar empilhadeira para o 3º vão;
- Montar pontos extras e terminais quando solicitado por líderes e encarregado;
- Realizar as devoluções de frente de caixa dos produtos não adquiridos pelos clientes conforme escala programada;
- Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa;