Job descriptionA missão desse cargo, será garantir um canal eficiente de comunicação entre os pacientes, familiares, colaboradores e a administração, será responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários. Main responsibilitiesReceber e registrar manifestações, reclamações, elogios e sugestões dos usuários, familiares e colaboradores. Garantir atendimento empático e confidencial.Receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários. Investigar e mediar conflitos, colaborando com as áreas pertinentes para a resolução efetiva. Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas.Analisar sistematicamente as demandas recebidas, identificando padrões e tendências. Elaborar relatórios periódicos para a administração, destacando áreas de oportunidade e sugestões de melhoria.Estabelecer canais de comunicação eficientes com as diferentes equipes para melhorar a resolução de questões.Garantir a confidencialidade das informações recebidas e aderir aos mais altos padrões éticos.Atuar na definição e atualização de Protocolos referentes ao Serviço de Ouvidoria.Analisar dados relacionados a atividade exercida com Report mensal.Atuar com foco na Segurança do Paciente. Requirements and skillsFormação superior em Serviço Social, Psicologia, Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Experiência em ouvidoria ou áreas afins;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;Capacidade de análise e resolução de problemas;Capacidade de trabalho em equipe;Será um diferencial se:
Conhecimentos em legislação de saúde mental;Conhecimento em processos de certificação. Additional informationOportunidade CLT;Alimentação no Local;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odonto (após os 90 dias de experiência);
#J-18808-Ljbffr